Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!! Gostaria de saber de um usuario que usa a placa de Vídeo rx 6600, se realmente não vai ter muita dor de cabeça em relação a jogos competitivos (tipo valorant, Fortnite, warzone) e programas de edição tipo photoshop! 

Tava pensando em pegar uma 3060 pelo fato de ter mt tecnologia envolvida em varios jogos, mas a rx 6600 parece q compete com ela mesmo que um pouco no desempenho vendo alguns videos a respeito. 

Outra duvida a respeito da placa-mãe... preciso de alguma placa especifica pra usar essa placa de Vídeo ? se caso for uma com pci 4.0 ela roda ou so vai limitar normalmente a placa a 3.0?

• Membro VIP
Postado
30 minutos atrás, NINJA SHOYO disse:

photoshop

Esse é algo bem simples funciona bem tanto em amd quanto nividia. 

Se fosse algo relacionado a cuda faria sentido mas provavelmente não é o seu caso. 

31 minutos atrás, NINJA SHOYO disse:

for uma com pci 4.0 ela roda ou so vai limitar normalmente a placa a 3.0

Para usufruir de determinado pci você precisa considerar o processador , a placa-mãe e a placa de vídeo , se qualquer um dos três não for 4.0 os outros serão limitados a 3.0 mas isso não é algo que vá impactar negativamente a experiência visto que a diferença no desempenho é pequena. 

Nos jogos a RX 6600 se mostra levemente melhor que a RTX 3060

• Curtir 1
Postado

@STAR ALPHA Agora eu tava vendo a 4060 ta com um valor bem parecido com a 3060.... to pensando em pegar ela mas daria ruim se eu combasse com um Ryzen 5 5500? porque a principio quero pegar Ryzen 5 5600 porém se n der pego o Ryzen 5 5500 mesmo.. sera q dá certo com esse processador ? ela guenta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...