Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês, estou querendo fazer um upgrade na minha placa de vídeo e no meu monitor e estou com dúvidas sobre compatibilidade.

Atualmente eu tenho uma GTX 1060, um I7 9700f, uma fonte da cosair de 550w, minha placa-mãe é uma TUF B360-M-PLUS GAMING/BR.

Quero comprar uma RTX 3060 12GB e um monitor da Samsung R55 4K.

Eu sei q essa placa não é feita para jogos em 4k, vi alguns testes dela rodando em 4k, mas com processadores mais atuais, então queria saber qual resolução máxima que conseguiria com esse processador e a placa. Não faço questão do 4k até porque não jogo muito.

Mas queria saber se por exemplo eu conseguiria nessa configuração assistir uma série em 4k, que é a coisa que eu mais faço no meu tempo livre.

Gostaria dessa ajuda para evitar um pontecial desperdício de dinheiro, até porque sei q meu processador já é um pouco velho, mas para o q eu preciso ele está super em dia.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!