Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe me dizer se a kabum passa pasta térmica na montagem do pc? quando eu escolho as peças em nenhuma momento eles pedem para escolher a pasta térmica ou algo do tipo

Postado

na descrição do serviço de montagem cita exatamente "A máquina montada será entregue ao cliente acompanhada das caixas, manuais de utilização e afins, dos produtos unitários adquiridos no KaBuM! , mas logo a diante na descrição eles falam " A máquina montada será entregue ao cliente, com os itens internos lacrados, sendo os lacres utilizados, rastreáveis. O rompimento de qualquer destes lacres internos eximirá o KaBuM! das obrigações de garantia, seja do produto e/ou serviço CUSTOMIZA" então eu realmente n tenho certeza se eles entregam montada pronto para uso

Postado

@paraizo Erro meu, eles de fato estão com um serviço de montagem pela CUSTOMIZA.

Enfim, eles devem utilizar pasta térmica que vem com o cooler escolhido, até porque seria besteira se não colocassem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!