Ir ao conteúdo

Fonte do meu PC de trabalho

Ir à solução Resolvido por Apollo 11,

Posts recomendados

Postado

Pessoal recentemente a fonte que eu usava em um PC de trabalho (maior parte da vezes só para guardar uns arquivos) bateu as botas o problema dessa fonte e que ela também alimenta o monitor, quando fui procurar uma nova na internet maior parte tinha so a entrada pra alimentar o PC é como nunca vi isso (acho que estou ficando velho socorro kkkkk) como que vocês ligam o monitor?agora e direto na tomada? Vou ter que precisar comprar um monitor novo etc?

Edit: Caso seja possível eu não quero trocar o monitor, vocês conhecem alguma fonte confiável com entrada e saida?

IMG_20231123_193434.png

Postado

@Apollo 11

Essa entrada para o monitor nada mais é do que uma tomada na fonte. (Você pode ligar o monitor na tomada igual ao PC).

Sobre a fonte e o monitor, qual é a configuração do PC e qual é o orçamento para a fonte? (Se quiser trocar o monitor, informe o orçamento).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...