Ir ao conteúdo

Indicação para atualizar placa de Vídeo

Ir à solução Resolvido por superrblue,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde mitos 

Então eu tenho esse Pc aqui

Fonte corsar tx 850

Processador i5-13600kf 3.50 GHz

Ram 32gb

SSD

placa-mãe tuf gaming B660M-plus d4

Placa de Vídeo AMD rx580 8gb

Gostaria de estar trocando essa placa de Vídeo por uma outra boa para games num valor mais ou menos de 2500 

o que vocês indicam?

Postado
18 minutos atrás, nir20137 disse:

Gostaria de estar trocando essa placa de Vídeo por uma outra boa para games num valor mais ou menos de 2500 

o que vocês indicam?

Eu recomendaria essa.

Postado
43 minutos atrás, nir20137 disse:

Boa tarde mitos 

Então eu tenho esse Pc aqui

Fonte corsar tx 850

Processador i5-13600kf 3.50 GHz

Ram 32gb

SSD

placa-mãe tuf gaming B660M-plus d4

Placa de Vídeo AMD rx580 8gb

o que vocês indicam?

eu pegaria uma RTX 4060 ti (pegaria mais pelo av1)

tem um bom desempenho, dlss3 , e se você fazer videos ou lives ela tem o codec av1 que melhora a qualidade dos videos,

https://www.kabum.com.br/produto/473206/placa-de-Vídeo-RTX-4060-ti-ventus-2x-black-8g-oc-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-g-sync?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA9ourBhAVEiwA3L5RFtDkyALz6zN59Q2-M51GOrA3mK9C4kGHABsfnCclQacYtF1wtXSb4hoCIEYQAvD_BwE

• Obrigado 1
  • Solução
Postado
2 horas atrás, nir20137 disse:

Mas galera essa RTX 4060 ti o desempenho dela e muito melho da rx580? Ou o desempenho e parecido?

2 horas atrás, nir20137 disse:

Mas galera essa RTX 4060 ti o desempenho dela e muito melho da rx580? Ou o desempenho e parecido?

deferença de 115%, é mais que o dobro de desempenho, sem falar em ray tracing, e se considersr o frame generation essa diferença fica maior que 150%

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...