Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Guilherme da Costa Porto disse:

Boa tarde, pessoal, acabei de comprar um ps5, vale a pena comprar um monitor 4k ou um full HD, já roda legal?

Vale a pena pagar caro no monitor ou é bobagem? 

No momento só estou com uma tv 4k!

na minha opinião eu pegaria um monitor 2.5k 120hz(que tenha o 120hz pelo HDMI)

porque um monitor 2.5 não tem muita diferença pro 4k (porque o monitor é pequeno), já na tv o 4k faz muita diferença, mas no monitor a experiencia fica muito melhor com o 120hz

Postado

@superrblue @superrblue

2 horas atrás, superrblue disse:

na minha opinião eu pegaria um monitor 2.5k 120hz(que tenha o 120hz pelo HDMI)

porque um monitor 2.5 não tem muita diferença pro 4k (porque o monitor é pequeno), já na tv o 4k faz muita diferença, mas no monitor a experiencia fica muito mehor com o 120hz

A princípio esse de 1k já me satisfaz, muito obrigado, amigo! vou monitorar se aparecer mais em conta

• Curtir 1
Postado

tenho um monitor 4k 165hz e faz uma baita diferença do full HD 60hz que tinha, apesar que o máximo que o PS5 vai reconhecer é 4k 144hz/120hz não lembro com exatidão mas não passa disso, mesmo os jogos não rodando nesse FPS dependendo do jogo ainda sim melhora bem a imagem, pensando no custo beneficio um 4k 120Hz seria a melhor opção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!