Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui ver na Net porque tinha que comprar um gabinete que cabia um water cooler de 240 na parte superior aí encontrei o husky polar só queria saber se esse gabinete precisa de uma controladora pra liga as fans e os leds dele eu preciso comprar uma controladora se eu tiver que comprar pode me recomendar alguns tipos valeu?

Postado

Esse gabinete vem com ventoinhas com conectores Molex - não tem PWM (controle de rotação), são ligadas em sequencia e a primeira é ligada num Molex da fonte.

 

Os LEDs das faz são ARGB, também estão ligados em sequencia e do fan traseiro sai um cabo para ligar num conector ARGB (5v, 3 pinos [o oo]) da placa-mãe, que vai gerenciar o "frufru". Precisará de controladora se a placa-mãe não tiver o conector de LED ARGB 5, 3 pinos.  

 

 

 

Postado

uma pergunta cabe o water cooler da rise molde de 240 na parte superior desse gabinete ? a minha memória ran e da mancer então acho que da podem me falar esse e o water https://www.kabum.com.br/produto/248205/water-cooler-gamer-rise-mode-argb-intel-e-amd-240mm-preto-rm-wcb-04-argb?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAmZGrBhAnEiwAo9qHiSNc-TuTZ0-FRS-hvGNVQ4yoY0682sT9gVnqzxWuRefR3KmZNaMxDxoCe8IQAvD_BwE

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...