Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comecei meus estudos a um framework de frontend pois preciso implementar minha API e escolhi o  Angular. Estou vendo um curso da Cod3r free e eles estão utilizando o angular 9 eu já tinha estudado um pouco o angular antes mas dessa vez é pra valer. Só que há um problema e eu não sei resolver, quando eu crio o projeto ele esta sendo criado sem a pasta app.module.ts e isso esta me prejudicando ao avançar o curso pois após criar um component está dando erro, eu sei que o erro é porque ele não esta sendo importado na pasta especifica  porém o professor ele usa a pasta juntamente com o ngModule e quando crio o meu não vem com essa pasta eu acabo ficando perdido alguém pode me ajudar?

Eu tinha criado uma vez um projeto Angular pra ver como é faz uns meses e vinha normalmente com a pasta app.module.ts mas agora não está vindo será que foi alguma atualização? 

image.png.d0ada01d5474b164c50ee376a58bc6ae.png

Conseguir resolver rapaziada eu tinha que criar o projeto dessa aqui -> ng new frontend --no-standalone --routing --ssr=false e assim foi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...