Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Water cooler da rise mode Black 240mm e instalei tudo certinho, mas ao colocar a bomba no suporte am4 e prender na base de trás da placa-mãe ele ficou frouxo, como se eu não tivesse apertado até o final 

IMG_20231226_191954351.jpg

Postado

@Kyuta  Se está frouxo não foi instalado certo.

Qual é o modelo exato desse water cooler?

Postado

@Kyuta Você conseguiu usar o prendedor do socket Intel no AM4.

Tá bem errado essa instalação do cooler.

Use o maldito manual.

Postado

@Gui GC usei o am4 mesmo, olhei certinho e eu tinha colocado o socket por debaixo da bomba, o certo é por cima, aproveitando também, a minha placa-mãe é uma gigabyte b350m, ela tem conector RGB ou eu tô cego?

Postado

@Kyuta De fato não tem como ter colocado da Intel, não sei nem como cogitei essa possibilidade. Não era para estar frouxo, poderia estar pouco parafusado. E usou a parte de trás original da placa-mãe?

Nem toda placa-mãe tem conector RGB e como só disse que é uma b350m não consigo checar. E se não tiver, você tem que comprar uma controladora RGB, caso não tenha uma inclusa no seu gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...