Ir ao conteúdo

Qual Placa de Vídeo comprar?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou com um R3 3200G, mas vou comprar o R5 5500, mas antes de pegar ele preciso de uma placa de Vídeo, então gostaria de saber uma placa de Vídeo que seja boa com os dois processadores, ou seja não quero que o R3 3200G limite a GPU mas tambem não quero que a GPU limite o R5 5500.

Meu pc (se isso ajudar a me responder)
placa-mãe Gigabyte B450M DS3H V2

R3 3200G mas eventualmente R5 5500

16GB de ram

480GB de armazenamento

Fonte Mancer thunder 400W (quem puder me dar uma sugestão eu aceito, pois acho que ela não aguenta um R5 5500 com GPU
GABINETE GAMER PICHAU KAZAN 2 (quem puder me falar se ele é bom eu agradeço, pois ainda não comprei mas vou comprar)

Quem puder me ajudar agradeço muito

• Solução
Postado
1 minuto atrás, PlayerX._ disse:

Atualmente estou com um R3 3200G, mas vou comprar o R5 5500, mas antes de pegar ele preciso de uma placa de Vídeo, então gostaria de saber uma placa de Vídeo que seja boa com os dois processadores, ou seja não quero que o R3 3200G limite a GPU mas tambem não quero que a GPU limite o R5 5500.

Meu pc (se isso ajudar a me responder)
placa-mãe Gigabyte B450M DS3H V2

R3 3200G mas eventualmente R5 5500

16GB de ram

480GB de armazenamento

Fonte Mancer thunder 400W (quem puder me dar uma sugestão eu aceito, pois acho que ela não aguenta um R5 5500 com GPU
GABINETE GAMER PICHAU KAZAN 2 (quem puder me falar se ele é bom eu agradeço, pois ainda não comprei mas vou comprar)

Quem puder me ajudar agradeço muito

Compra essa fonte e compre essa placa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...