Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, alguém já lidou com essa situação e sabe uma solução? O que aconteceu é o seguinte: eu mexo no PC o a tarde toda por exemplo, aí a noite preciso reiniciar ele, daí ele não liga. As fans ligam, o cooler liga, mas o PC não inicia nem a BIOS. Quando é no outro dia de manhã eu vou lá ligo e o PC liga de boa, funciona tudo. 

 

placa-mãe: gigabyte b450m k

Fonte: gigabyte GP-P450B

Placa de vídeo: rx580 

Processador: Ryzen 5 5500

memória RAM de 16gb

Postado

@SandroPV1

Verifique a memória RAM:

Remova e reinsira os módulos de RAM. Se você tiver mais de um módulo, tente inicializar o sistema com um de cada vez para identificar se um deles está com defeito.

Verifique a Fonte de Alimentação:

Uma fonte de alimentação defeituosa pode causar problemas de inicialização intermitentes. Considere testar com outra fonte de alimentação, se possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...