Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 13600k ou 13600kf com GeForce RTX 4060ti?


Posts recomendados

Estou montando um pc para jogos e quero comprar um i5-13600k e uma 4060 ti, mas estou em duvida se vale mais a pena o 13600k (Com Vídeo integrado) ou se por causa de eu ja estar querendo comprar uma 4060 ti, vale mais a pena comprar o 13600KF (sem placa de Vídeo).

Queria saber se da muito impacto no desempenho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Core i5 13600k ou 13600kf com GeForce RTX 4060ti?

impactar no desempenho não vai, unica coisa boa ter placa de Vídeo integrado é por que se um dia a tua 4060 ti queimar ou estragar tu ainda pode continuar usando o computador, é so uma medida preventiva pra você não ficar mão, isso ai vai de cada um, um exemplo é eu, preferi pegar sem Vídeo integrado e nunca aconteceu nada com minha placa de vídeo, agora fica a parte se você quiser

tem gente que não tem o dinheiro pra comprar tudo, e compra com Vídeo integrado, dai quebra um galho, por que a pessoa vai ir jogando ate juntar dinheiro e comprar uma placa de Vídeo, sao casos para casos.

qual a diferença de preços que voce achou entre os 2?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!