Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo usar com um FX-4300?

Ir à solução Resolvido por Rafael Rovay,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estava a alguns dias pensando em uma placa de vídeo nova para meu computador, pois estou com uma GeForce 9500 GT a alguns anos, e pensei em uma GTX 1650 pois parece ser a mais "compatível", dei uma pesquisada e estou em duvida se daria gargalo, poderiam esclarecer para mim se teria algum problema essa troca de placa de vídeo? e também queria saber se a fonte daria conta da energia que a placa necessita.

AMD FX-4300 3.80 GHz
Dmix AF-600 (600W)
8 GB RAM, DDR3 1333 MHz 

• Solução
Postado
9 minutos atrás, Diego0102 disse:

Olá, eu estava a alguns dias pensando em uma placa de vídeo nova para meu computador, pois estou com uma GeForce 9500 GT a alguns anos, e pensei em uma GTX 1650 pois parece ser a mais "compatível", dei uma pesquisada e estou em duvida se daria gargalo, poderiam esclarecer para mim se teria algum problema essa troca de placa de vídeo? e também queria saber se a fonte daria conta da energia que a placa necessita.

AMD FX-4300 3.80 GHz
Dmix AF-600 (600W)
8 GB RAM, DDR3 1333 MHz

@Diego0102 Olá Diego, eu creio que teria que trocar esta fonte, mais por uma questão de confiança na marca.

Com relação a gargalo, ontem estava vendo o seguinte vídeo e talvez lhe ajude:

Postado

A fonte infelizmente não vou poder trocar neste momento, por causa do orçamento limitado que tenho, mas vou ver de comprar uma fonte mais conhecida que seja boa !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...