Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, abri esse tópico para pedir ajuda e avaliação em umas peças para montagem de um micro, fiz isso a uns 10 anos nesse mesmo forum e foi muito bom, muitas dicas e duvidas tiradas,

Como estou um pouco defasado  em tecnologia, me deparei com bastante opções, e ainda por cima diversas marcas,

Bou colocar aqui em baixo as peças que me chamaram atenção para a montagem, se puderem me ajudar, dizendo se o arranjo vai trabalhar bem, e se os valores aplicados estação dentro do padrão, agradeço.

A montagem desse computador não é para grandes feitos, se rodar um jogo no medio ta ótimo, 

As peças são:

placa-mãe

ASRock A520M-HDV R$ 489,00

Processador

AMD Ryzen 5 4500 3.6GHz R$ 498,00

memória x2

Rise Mode Z, 8GB, 3200MHz, DDR4 R$ 120,00

SSD

1 TB Kingston NV2, M.2 R$ 360,00

Fonte

TGT TOMAHAWK 500W R$ 100,00

Gabinete

TGT G250 R$ 120,00

Placa de Vídeo

GTX 750 Ti Duex NVIDIA GeForce, 4GB, DDR5. R$ 400,00

Bem, sao essas as peças se não esqueci de nenhuma, antecipadamente, obrigado pela ajuda!

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@jeffi recomendo pegar o Ryzen 5 5600g, tem mais desempenho q o 4500 e essa 750ti, na kabum esta por 850 no pix, enquanto aqui ficaria perto dos 900 a cpu e a gpu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...