Ir ao conteúdo

Não consigo entrar na BIOS da b450m ds3h v2

Ir à solução Resolvido por JeffersonLVS,

Posts recomendados

Postado

Acabei de montar meu pc novo que tava comprando peça por peça, liguei na minha tv, e simplesmente não consigo entrar na BIOS da placa pra instalar o Windows, o vendedor me disse que ela já vem com BIOS atualizada pra r5 4600g então descartei isso, eu aperto f2 e DEL, e até quando aparece a tela da “american megatrends” que tem aquela opção pra apertar del e entrar no setup, ele fica carregando eternamente e não entra.

Postado

@JeffersonLVS E qual é a configuração completa do PC? E qual é a marca da RAM? Marca e modelo da fonte?

A dica é deixar o mínimo possível coisas ligadas.

Processador, um único pente de memória no slot A2 e o teclado. E verificar se consegue entrar na BIOS.

Postado

@JeffersonLVS Mas desconecte o SSD mesmo assim.

E poderia tentar também um clear CMOS ou retirar a bateria de BIOS por alguns minutos com o PC fora da tomada para resetar a BIOS.

E teria como tirar uma foto da tela que fita travado?

Postado

Ele não fica “travado” ele só diz que vai entrar no setup e n entra, mas deveria entrar na BIOS antes de aparecer essa tela(tirei o SSD e mesmo assim n foi, e a pilha da BIOS também)

image.jpg

• Solução
Postado
12 horas atrás, Gui GC disse:

@JeffersonLVS Já tentou apertar Y, como está dizendo na imagem?

Deu certo, na verdade, tem que apertar "DEL" até aparecer que vai entrar na BIOS e depois ficar apertando o Y ou pressionar, nem foi pra BIOS, foi direto pra a instalação do windows, ja instalei e jaja entro na BIOS pra ativar meus 3200hz, valeu ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...