Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um pc gamer mas quando ligo ele, ele desliga após 5 segundos e liga novamente e fica nisso infinitamente, alguém sabe resolver?


Configuração:

placa-mãe b560m
processador Intel Core i5 10400f
placa de Vídeo radeon rx 550 (não sei como conecta ela na fonte porque na placa de Vídeo não tem lugar para colocar o cabo)
memória RAM 16gb

SSD 480gb
fonte 400w 80 plus pfc ativo

Postado

@Gui GC não da Vídeo, mas acho que é porque eu não coloquei nenhum cabo na placa de Vídeo, sobre os pente de memória, tem 2 de 8gb ja troquie de slot os 2, liguei com um pente só, ja fiz tudo com eles e continua não dando Vídeo.

 

Postado

@Henrique3012  RX550 é uma placa bem fraca e não precisa de um conector de energia extra.

 

E qual é a marca e modelo dessa fonte?

Postado

@Henrique3012 Consegue tirar uma foto da placa-mãe, com tudo instalado?

 

E sim deveria dar vídeo só inserindo a GPU no computador.

 

E qual é a a marca e modelo da fonte?

 

 

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!