Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, minha rx6600 quando ligo o pc funciona normalmente, mas comecei a notar que após eu jogar alguns jogos, a vram dela ta ficando cheia, mesmo com a placa em 0% de uso.

Percebi isso após meu elden ring ficar a 15 fps, mas quando reinicio o pc, todo volta ao normal e usa no máximo 2gb no idle. Teria algum jeito de ver quais programas estão usando a VRAM ou identificar a causa?

Obs: Na print estava até que normal, mas já chegou a usar 6,9 gb de vram com tudo fechado.

xd.png

Postado

Pode ser algum processo suspeito rodando sem você notar que faz isso. Tempos atrás havia um processo chamado COM Surrogate que tirava desempenho de uma antiga placa de vídeo minha da AMD, e quando eu finalizava melhorava o desempenho. Hoje com uma NVIDIA esse comando fica rodando e não tenho problemas mas não sei o motivo.

Postado

É q tipo, literal a gpu chega até 10% no max, ele fica usando a memória mesmo, e não faço ideia de como ver o que está usando mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!