Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada atualmente meu pc vem apresentando esse problema queria saber a opinião e ajuda de vocês.

Minha maquina tem as seguintes configs:

Ryzen 3600

16Gb RAM

GTX 2060

placa-mãe ASUS Tuf Gaming a520m Plus ii

Fonte P550B da Gigabyte

Hoje eu fui fazer teste stress na GPU e funcionou tranquilo suave, mas quando fui fazer stress na CPU o pc desligou não sei se e por temperatura

ou outra coisa, não consegui monitorar quantos graus ela está pegando, antes era mas frenquente não conseguia ficar 4 min com o pc ligado direto

que ele desligava ai pensei que poderia ser a BIOS que atualizei, botei uma versão antiga e consigo usar mais tempo, porém quando a cpu estressa 

ele desliga queria a ajuda de vocês neste caso.

Postado

Qual programa você me indicaria ?

Utilizei o HwMonitor para ver as temperaturas, rodei um teste de estabilidade pelo aida64.

Package bateu seus 87 C

CCD #0 88.0

Cores (MAX) 82,1 C

E ele não desligou, ai fiz um teste de benchmark pelo Aida64 também

mas não conseguir ver a temperatura exata que estaria o processador porque os numeros demorava muito para atualizar por conta do teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...