Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho uma configuração i5-9400f - RX 6600 - 16GB 2666, ultimamente esta sendo difícil jogar warzone estou tendo fps muito abaixo do esperado, vi alguns videos de pessoas jogando cod com a mesma configuração que a minha e tendo fps muito acima entre 80/100 no grafico alto, apesar dessa placa de Vídeo ser bastante forte meu processador não consegue acompanhar ela, mas nos videos o desempenho e muito melhor com o que eu tenho estou sempre os drivers mais recentes da placa de Vídeo, se alguém souber me ajudar com alguma informação ou instrução agradeço!!

• Membro VIP
Postado

Vai em "verificar e reparar", depois força a otimização do shaders (tem vídeo no YouTube que ensina).

Como o mais fraco é o processador, tente jogar no médio/alto para tentar jogar mais carga para a placa de vídeo. Se o jogo estiver no HD, fica bem travado mesmo, aí só colocando um SSD.

Fora isso, é um jogo mal otimizado e nesses testes normalmente o computador fica o mais limpo possível, ou seja, não fica o discord mais um monte de coisa aberto em segundo plano. Então nas configurações do Windows, desative os aplicativos em segundo plano e feche o que não estiver usando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...