Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida em pegar uma 3060ti "nova" por 1800 e sobrar 550 reais para comprar uma fonte de 650W.

Ou comprar uma 4060ti gigabyte eagle 3 fans nova por 2300 (abaixo do preço médio da lojas) e não vai me sobrar dinheiro para comprar uma fonte, mas eu espero um tempo.

Com o dlss 3.0 a 4060ti compensa mais para essa espera, então estou seriamente na dúvida se espero algumas semanas ou meses para ter a 4060ti usável ou pego logo a 3060ti

Postado

@lionlucas eu dei uma olhada nos comparativos, só me faz querer comprar a 4060ti porque é mais nova e futuramente os jogos terão dlss 3.0, além da minha placa-mãe ter um pcie 3.0 então haverá uma perda maior de fps na 4060ti do que na 3060ti, então realmente tanto faz a placa, estou seriamente na dúvida mesmo kkkkkkkk perdido total

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...