Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, A mais ou menos 11 meses atras, eu comecei a montar meu computador, (peça por peça) e recentemente por conta de um upgrade de gpu, eu troquei minha fonte (que era de 600w da gamemax, por uma 650w Corsair) eu fiz a troca da fonte, instalei tudo bonitinho, porém quando usei meu computador percebi que as fans (3 na frente e 1 atrás RGB) começaram a fazer um barulho diferente de antes, não sei bem como descrever, mas é algo proximo de um ronronado de um gato, só que bem mais fino (ririririririririri) mais ou menos assim, eu sei que é das fans o som por que o barulho vem de lá, e ele só aparece quando eu abro uma tarefa, ou estresso a cpu. ja abri o computador, vi se não tinha algo encostando nelas, já limpei, e nada, a minha "solução" foi usar o aumory create para deixalas silenciosas, mas ainda sim só deixa mais baixo, e não sei o que pode ser, as fans ja vieram juntto com o gabinete, antes com a minha fonte de 600w, o barulho era de vento (quando estressado), eu sei que a fote em si não é o problema, mas algo é, e eu não sei o que pode ser, alguém me ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!