Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quando ligo meu pc ele espera uns 3 minutos e o Vídeo some, independente de estar com um jogo, navegador ou ate mesmo nada aberto, ao mesmo momento que o Vídeo some, começa um barulho insuportavel da GPU, eu desligo ele no botao power e ligo novamente e o erro para, não sei porque, constantemente eu tenho erros desse tipo de vez em quando, da ultima vez que desligava eu acho que era por conta que eu configurei o pc pra usar o modo de desempenho maximo e provavelmente minha fonte não tankava mandar energia e a placa parava  de dar Vídeo, mas o resto continuava normal, como sons e etc, eu configurei pra usar menos energia e deu bom, mas agora está assim. Minha fonte é uma de 450w para um R5 4650g pro e uma GTX1660Super. Poderia ser uma configuração da BIOS, driver,o windows, ou um sinal que minha placa ta indo de  F?

Postado

Olá!

Ao que parece, sua placa de vídeo está com mau funcionamento. O que normalmente acontece com esse tipo de erro é mau contato com o conector da fonte. Aconselho que mude o conector e verifique se não irá acontecer novamente o erro. Erros de desligamento inesperado de vídeo costumam ser relacionados à alimentação.

Postado

@G3DAI verifiquei e ta conectado tudo certinho, tanto que ele só da a tela preta na primeira inicializaçao do dia, quando ligo e desligo de novo roda tudo bem, tanto que tava jogando far cry 3 tudo no maximo, usando 100% de GPU e não desligou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...