Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc gamer mas ele não roda warzone.

Configuração do PC: 

placa-mãe Gigabayte a320m-h
Processador Ryzen 55600G (uso Vídeo integrado com 4gb ou 2gb de Vídeo dedicado ja fiz o teste com os 2 da na mesma)
2x8gb total 16gb em 3200hz em dual
SSD redragon 480gb
Fonte gigabayte 550w

Antes de compra monitor full HD ele rodava em HD 768p não rodava liso mas dava pra jogar ate ganhava algumas partidas.
Ja fiz testes com Warzone em gráficos mínimo  e também não roda.

Também jogo red dead redemption 2 em full HD gráfico bom e roda liso.
Sem conta que ja é uma luta fazer ele abrir na sala de principal 

Ja fiz otimização do meu window 10 64bits 
Alguém pode me ajuda para resolver esse problema? 

Obrigado!

Postado

@fabioalbertomiguel que otimização do windows?, normalmente isso mais atrapalha que ajuda, sobre a ram alocada, pode deixar bem menos, coisa de 128 - 512mb , já que praticamente não faz diferença, acredito que o que esteja acontecendo é que a vega, não consiga rodar o warzone em 1920 x 1080, já tentou resoluções baixas 1280 x 720 ou parecido?

se usa algum "otimizador", delete ele

• Curtir 2
Postado

obrigado por responder.... 

A otimizaçao que tem no youtube.

ram alocada ja usei, mas também não funciona, fica ate pior o ideal que eu testei é 2gb

ja rodei em 768p e roda legal mas a imgame fica horrivel . comprei um monitor full HD lg 144hz pra rola imagem 1080p pra fica imagem boa, mas mesmo em 1080p não fica! 

tem muitos Vídeo no youtube com a mesma comfiguraçao que a minha e o jogo roda perfeito, mas o meu não.

• Curtir 1
Postado

@fabioalbertomiguel praticamente nenhuma otimização que postam no youtube funcionam, o msconfig e outros recursos, server mais para programadores do que para usuarios comuns, volte as configurações ao padrão

sobre a diferença entre jogos, verifique a saude dos componentes do seu pc, tambem é normal ter uma diferença de 5-10% quando comparado a outros computadores, devido n fatores

conferiu a BIOS?, xmp esta ativo?

Postado

Pedro? realmento... Baixei warzone na steam, como esta na configuracão padrão. só mudei a resoluçao para 768p e funcionou rodou bem. 

mas não rodar em 1080p é um  misteria. vou fazer testes. se você tiver alguma solução para melhorar imagem sem placa de Vídeo me passa.

obrigado! 

• Curtir 1
Postado

Pedro Boa Noite!

Sera que não roda em full HD porque  a placa-mãe não consegue suportar o processamento do processador com a memória?

os videos que eu pesquisei, todos tem placa-mãe acima de B450.  a minha é a320m-h da gigabyte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...