Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, espero que estejam todos bem!!

Então, tive que fazer algumas mudanças no pc por motivos maiores(troquei placa-mãe/fonte/cooler) e agora sempre que ligo o pc aparece a mensagem da imagem abaixo. Tentei ver alguns videos mas só mostram uma forma de "maquiar o problema" então por enquanto to apertando "N" e seguindo em frente

config antiga:

Ryzen 5 1600

rx 6600m

gigabyte b450m ds3h v2

16gb ram

fonte gigabyte p450

cooler box amd

HD 1tb

mudanças:

placa-mãe: ASUS tuf gaming b450m plus ii

fonte msi 650bn

cooler rise mode g700

obs1.: sei que não foi um upgrade, a fonte e a placa-mãe antiga "queimaram" e o cooler, bom, consegui pegar esse dai por 35reais então foi so pra sair do cooler box da amd mesmo (ja que em alguns reviews ele era um pouquinho melhor).

obs2.: tive muita dificuldade em montar esse cooler, o suporte dele não funciona em am4(eu acho) e pra conseguir usar com os que vem na placa-mãe, eu tive que deixar os parafusos beem frouxos pra conseguir levantar os suportes no maaximo, encaixar as presilhas do cooler e então parafusar(isso pode danificar meu processador? receio que esteja fazendo muita pressão//talvez esse erro seja por causa disso?)

offtopic: uma das USBs da placa-mãe (uma das 2.0(que ficam na parte superior do espelho) não tava funcionando mas depois de um tempo usando outra porta testei por o teclado la dnv e funcionou normal, isso pode acontecer por algo errado na montagem?

IMG_20240227_021345.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!