Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações

Uso mouse da forma mais simplória, e poucas vezes por semana. Nem jogo, só navego.

Mas estou aborrecido com o uso dos mouses Logitech. Já é o segundo mouse que compro (tipo m170) e a rodinha, que uso pouco, começa a falhar.

Alguém sabe indicar um mouse sem fio simples mas que tenha boa durabilidade?

Grato

Postado

Eu tenho um C3Tech. É satisfatório. O defeito dele é que, quando a pilha fica fraca, o cursor fica muito tremido e difícil de controlar. Quando levanto e baixo fica bom por um tempo. Não uso mouse pad, talvez isso ajuda a ficar ruim. Mas o melhor que usei até hoje (imbatível) foi um MS.

 

https://c3technology.com.br/tecladosemouses/mouse/semfio/c

 

Esse era o que tinha. Vale muito o custo.

https://www.microsoft.com/pt-br/accessories/products/mice/wireless-mobile-mouse-3500?activetab=pivot:visãogeraltab

Postado

Sei que você não está muito satisfeito com a logitech, mas eu tenho um g703 comprado em 2020 e está funcionando bem até o presente momento. Pra mim a melhor coisa dele é não depender de pilha, ele usa bateria recarregável e tem uma duração considerável. 
Vi aqui e ele está em promoção na amazon, mas ainda sim o preço é um pouco salgado, mas pela minha experiencia vale a pena. 

https://amzn.to/4cph6B1

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...