Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um pc amd Ryzen, o mesmo está reiniciando sozinho, as vezes fica uns  minutos ligados, ás vezes fica uns  minutos, após isso ele reinicia e liga novamente, já troquei memória, limpei os slots, limpei o cooler, troquei a fonte, verifiquei o SSD, porém o problema persiste, não tem nenhuma configuração de reinicialização ativa, porém quando executo o stress do desempenho do cpu pelo CPU Z, ele não reinicia, enquanto ele está executando o streess, o pc mantém ligado, alguém tem alguma sugestão do que seja??

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

To com um problema muito similar. Tenho  meu pc montado a uns 2 anos mais ou menos e da metade de julho pra ca ele vem reiniciando principalmente quando estou jogando, as vezes reinicia só de eu ta no navegador. Não sei qual o problema, ja fiz uma cacetada de testes, de temperatura, limpei todos os componentes, troquei a fonte (comprei uma nova de R$ 700,00) e não resolveu. Uma coisa estranha fiz o teste de estrese no AIDA64 e ele não desligou mas se entrar em qualquer jogo ele reinicia.

Postado

@Leon_araujo tem um moço me ajudando aqui também sobre isso,tenta atualizar teu Windows,tem dois dias que o meu não reiniciou ate agora.

tenta esse comando no Windows powershell (adm):

Install-Module MSOnline -Force

antes de fazer isso ve qual problema que ta dando no log de eventos quando teu pc reinicia,vai com botão direito no símbolo do Windows,ai você vai em visualizador de eventos e ve o problema que ta rolando quando reinicia,manda print aqui.

Postado

@Bananika0 estou testando algo que alguém me disse. Todos meus jogos estavam no SDD, me falaram pra passar pro NVMe e desconectar os SDDs, fiz isso e até agora não reiniciou mais.

aqui explico melhor meu problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...