Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu PC liga, mas não aparece vídeo, segui algumas dicas que vi na internet como limpar a memória RAM ou testar monitores diferentes, além de testar cabos HDMI e VGA diferentes também, mas não resolveu o problema, então gostaria que me tirassem algumas dúvidas

1- Quais causas vocês acham que poderiam ser? Pelo que pesquisei as causas podem ser várias como problemas nas memórias RAM, na placa-mãe, no processador ou na placa de vídeo

2- Caso os problemas sejam na placa-mãe, processador ou placa de vídeo, quanto mais ou menos vocês acham que um técnico cobraria? 

3- Não tem muito a ver com o tópico mas vou aproveitar pra perguntar aqui mesmo, eu tenho arquivos importantes no HD desse PC, mas pelo que pesquisei se eu simplesmente conectar o HD em outro PC não vai funcionar porque os drivers instalados não vão ser compatíveis, então gostaria de saber se caso eu reinstalasse o windows 10 nesse HD com pendrive bootavel selecionando a opção de manter arquivos, eu conseguiria inicializar ele mantendo todos os arquivos e dados de navegadores que estão nele (não uso sincronização do google chrome então se eu perder as senhas que estão salvas nele eu perco acesso a minhas redes sociais tudo além de favoritos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!