Ir ao conteúdo

A TUF Gaming B450M-Plus II vale a pena por 640?

Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Postado

to querendo uma b450 e essa me pareceu ser a melhor opção pro futuro, que pretendo fazer um overclock (bem moderado) no r7 5000.

ou vcs acham que a MSI B450 PRO VDH MAX ja aguenta esse processador tranquilo?

• Solução
Postado

Olá boa noite, bem vá de MSI B450 PRO VDH MAX [36 MESES DE GARANTIA] "Se registrar no site". Bem só olha a imagem o VRM dela é melhor que a da tuf.

EDIT : Na real é melhor ir mesmo de A520 TUF ou vá a que cabe no seu bolso tendo em mente que a A520 TUF E B450 MSI PRO VDH MAX Tem diferença de 40 reais.

image.thumb.png.8851121d1aca6ba6f46bff0b20107c35.png

Postado
11 minutos atrás, haironjarbas disse:

@CaptaAngolan mesmo que a A520 seja cm um chipset ''inferior''? no futuro pode ter alguma perda de desempenho em relaçao a msi?

Cara
A A520/B450/B550 São chip AM4 Não se importe muito com o nome B450/A520 Elas são praticamente placas iguais o importante é o VRM. A B550M o diferencial é o PCIE 4.0 Por exemplo a B550M MSI PRO WIFI Tem 2 SSD NVMe.  

Já vi muitas B450 Que se dizem b450 inferiores a A520. Estou me referindo ao VRM.

Postado
3 minutos atrás, haironjarbas disse:

@CaptaAngolan Muito obrigado mesmo cara, você me salvou mesmo porque eu tava numa duvida lenhada, você conseguiu esclarecer minhas duvidas vou comprar a minha agora!!

Disponha amigo, bem aconselho seguir o canal desse cara só de assiste o vídeo dele que entendera mais ainda da placa-mãe. Ele faz comparação muitos boas das placa mães. Se quiser ainda mais uma ideia dessa placa-mãe assista esse vídeo da parte que coloquei até o final. É vera as vantagens dessa placa e desvantagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...