Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A MACHINIST-X99 Placa-mãe PR9, LGA 2011-3, CPU Intel Xeon E5 V3 e V4, RAM DDR4, SATA, NVMe, Slot M.2 suporta o Water Cooler Rise Mode Gamer Black, RGB, 240mm, Preto - RM-WCB-02-RGB?

Postado

Olá bom dia, esse water cooler da RISE MODE suporta LGA 2011 [xeons]. Bem mas sempre a um porém em tudo não aconselho, esses water coolers são bem inferiores a air coolers é ouvir reclamações dizendo que vazam "não estou afirmando eu ouvir". Bem suporta agora não vale a pena também tem que saber sua fonte/gabinete para isso. . .

Postado
3 minutos atrás, pedrosilvaa disse:

@CaptaAngolan https://www.kabum.com.br/produto/248205/water-cooler-rise-mode-argb-240mm-amd-intel-preto-rm-wcb-04-argb

você acha q esse water cooler da? tipo e quase a mesma coisa ... kkk 

mas dae se nn der eu uso o air cooler mesmo 

vlwww

Socket: 

- Intel -LGA1156/1155/1151/1150/1366/2011/1200/1700

- AMD -FM2+/FM1/AM3+/AM3/AM2/AM4

Se tiver escrito lá embaixo socket 2011 dá. Bem como já disse no primeiro comentário não aconselho e principalmente com essa fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...