Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC:
CPU: i3 7100
GPU: GTX 750 ti 4gb
Ram: 16gb Crucial (2x8) 2133hz (cada stick)
Ssds: 2x sata da Kingston
Fonte: Casemall All-500tpw 500w
placa-mãe: MSI H110M-PRO-VH

Recentemente instalei um novo stick de memória RAM e uma GTX 750ti de 4gb.
Agora, toda vez que eu tento rodar CS2, Fortnite, GTA V e etc, o meu PC simplesmente reinicia assim que o jogo carrega, mas quando eu testo outros jogos, eles rodam bem e sem nenhum problema (ex: TF2, Gmod, etc).
Já tentei alguns tutorias no Youtube para tentar resolver esse problema, mas até o momento, sem sucesso.
Obs: CS2 e Fortnite rodaram no meu computador quando eu não tinha uma GPU dedicada, mas agora que eu tenho, eles carregam e meu PC reinicia.

Postado
agora, Pedro Medeiros da Silva disse:

@Lucas André Demais... uma regra fácil para você descartar fonte é se ela tem chaveamento de 110v para 220v, é bomba.

Vixe, vou ver uma nova então, estava pensando em pegar uma MSI MAG A650BN, 650W essa seria uma boa substituição?

Postado
1 minuto atrás, Pedro Medeiros da Silva disse:

@Lucas André

Uma boa de 450W já te supriria, mas se no futuro você quiser dar um up no PC, você pode comprar uma fonte melhor agora.

Eu pretendo dar alguns ups no meu PC no futuro, essa MSI seria bacana para isso?

Postado
1 minuto atrás, Pedro Medeiros da Silva disse:

@Lucas André É boa sim, custa aí seus R$ 300,00... mas talvez tenha melhor pelo mesmo valor, crie um novo tópico pedindo indicações. 

beleza, vou fazer isso, de vdd, valeu pela força, já estava preocupado de ter pego uma GPU com defeito ou algo assim kk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...