Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, montei meu PC tem cerca de 1 ano e até então nunca apresentou problemas, mas recentemente está ocorrendo de ele simplesmente desligar principalmente quando estou jogando, o tempo varia tem vez que n aguenta nem 10 min e há algumas q demora mais. Ele fica congelado por um tempo depois desliga e já liga rapidamente (OBS: notei que a maioria das vezes os leds não apagam), e outras vezes acontece de ele desligar e ligar em seguida porém sem dar imagem no monitor ai tenho que forçar no botão pra reiniciar.
Segue minhas configs:
R5 5600
Corsair cv550
MSI GTX 2060 6GB
TUF B550M-Plus
2x Fury Beast 8GB 3200mhz
Cooler DeepCool Gammax 400V2

Atualizei drivers e windows mais sem sucesso, testei as memórias usando o próprio diagnóstico do windows e não apresentou erro algum, n tenho ideia do que possa estar ocorrendo e sou bem leigo nisso, estou desesperado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...