Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

a dobradiça do meu notebook quebrou. Comprei uma carcaça nova da tela, porém não encontrei em nenhum local um tutorial que mostre como retira-la.

Ela é uma tela infinita, não tem aquela parte de plástico que normalmente tiramos com uma espátula. Já procurei ate em vídeos coreanos e nada.

Na carcaça nova tem uns imãs mas n sei se tem cola ou algo assim.

 

Alguém já fez essa troca? Tem vídeo explicando?

WhatsApp Image 2024-04-05 at 12.26.12.jpeg

WhatsApp Image 2024-04-05 at 12.25.55.jpeg

WhatsApp Image 2024-04-05 at 12.25.44.jpeg

WhatsApp Image 2024-04-05 at 12.25.25.jpeg

  • 4 semanas depois...
Postado

@Alcir Jr tive o mesmo problema com meu notebook desse modelo. Preferi refazer a parte plástica da tela que quebrou. Refiz com superbonder e bicarbonato de sódio. Aproveitei pra deixar as dobradiças um pouco mais maleáveis, ou seja, sem tanta resistência. 

a454ac6f-306f-4ada-b5cc-a66da64f6814.jpeg

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...