Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, ontem reiniciei o PC mas depois de desligar ele não ligou normal, não fez o bip de vídeo, não deu vídeo e nem ligou o teclado e mouse. Como era tarde desliguei a fonte e tirei da tomada, no outro dia (hoje) liguei e foi normal, desliguei normalmente de novo e aconteceu a mesma coisa mas ainda não fiz o processo de deixar fora da tomada por algumas horas. As fans, cooler e placa de vídeo ligam já que giram, se eu apertar alguma tecla do teclado ele pisca, mas nada além disso. Não se se vem ao caso mas tem pelo menos um mês que ligo o PC e a hora está errada, acho que pode ser só um problema no windows mas nunca se sabe.

Vídeo do pc ligado sem dar vídeo: 

Postado

Isso da hora no relógio me faz pensar que talvez seja a bateria CMOS, se ele eventualmente recebe energia e liga não sei se tem a ver com fonte que até onde eu sei pode ser uma suspeita também nesses casos de energia. Qual sua fonte e placa-mãe? Já faz tempo que tem eles?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!