Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte, tô procurando uma placa-mãe pro Core i5-13600kf (quem conhece sabe q consome bastante), e cheguei nessa ASRock Z790M PG LIGHTNING D4, DDR4

a questão é: tem da ASUS, mas tá mais cara, e eu tô com o orçamento limitado agora, falta só isso. meu pai diz q ASRock é de menor qualidade e consequentemente estraga mais rápido. procede? elas são confiáveis ou não?

se você estivesse no meu lugar, compraria essa? se não, compraria qual?

Postado
8 minutos atrás, lightslights disse:

meu pai diz q ASRock é de menor qualidade e consequentemente estraga mais rápido. procede? elas são confiáveis ou não?

Depende, quando colocamos uma ASRock Steel Legend na balança, é uma placa-mãe de muita qualidade, tanto que tem gente que utiliza a b450m Steel Legend para os últimos processadores AM4 que sairam.

b760m Gigabyte Aorus Eu sinceramente acho que essa placa-mãe já seria o bastante pra você... Ela é bem falada e tem uma construção boa.

• Curtir 1
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...