Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc atualmente só liga se eu colocar um secador de cabelo nele por uns 10-15s. Entretanto 1 a cada 6-7 dias mais ou menos ele liga normalmente… quando eu levo no técnico ele liga sem problemas, ja levei ele 3 vezes e nas 3 ele ligou. Já coloquei 2 saquinhos de sílica dentro do gabinete mas nada adiantou

Meu setup
Ryzen 5 5600G
RTX 3050
placa-mãe: A520M DS3H V2
RAM: 2x8GB DDR4 3200hz
SSD 1T

Fonte: Gamemax GP650 650W 80 Plus Bronze PFC Ativo

Postado
9 minutos atrás, faizueli718 disse:

Tente verificar o cooler do processador ou a pasta térmica.

A pasta foi trocada há pouco tempo (uns 3 meses)

em casa quando eu clico pra iniciar, o led dos periféricos ligam (headset, mouse etc) entretanto só fica por ai

Postado
22 minutos atrás, MaiaJota disse:

ja levei ele 3 vezes e nas 3 ele ligo

se nas 3 vezes ele ligou não pode ser o aterramento na qual está usando o pc? já tentou em outra tomada? as vezes o simples funciona

Postado
agora, Luqzao disse:

se nas 3 vezes ele ligou não pode ser o aterramento na qual está usando o pc? já tentou em outra tomada? as vezes o simples funciona

Já aconteceu comigo! Mas o PC ligava e o Windows não iniciava por nada... Em casa, ou em outra tomada ficava tudo 100%.

Postado
agora, Rodrigo J Polette disse:

tomada ficava tudo 100%.

estava com o pc congelando direto, troquei a tomada e o pc voltou ao normal, as vezes pode ser o aterramento. Ainda mais por ele levar em tecnico e ligar normalmente, estranho

Postado
19 minutos atrás, Luqzao disse:

Em casa eu testei em 2 filtros de linha diferentes, e lá ele ligou diretamente na tomada, mas não creio que o filtro de linha atrapalhe em algo… amanhã irei buscar novamente e testo direto na tomada caso ele não diga nada

Postado
3 horas atrás, Luqzao disse:

testei outro computador na mesma tomada e ele ligou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...