Ir ao conteúdo

Pichau HX700A com GPU na vertical

Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou comprando algumas pecas novas para meu pc, e uma delas vai ser um novo gabinete. Eu gostaria de poder pegar o NZXT H6 Flow, porém R$1.200 num gabinete eu acho inviável. Eu encontrei o Pichau HX700A Enthusiast Edition Mid-Tower e me encantei com ele, gostaria de saber se seria possível instalar uma GPU (RX 7900 XT) na vertical sem ter fazer buracos no gabinete, com algum kit de vertical mount ou algo do tipo, e gostaria também de uma recomendação de um kit desses

Não encontrei muitas pessoas falando sobre ele, acho que deve ser bem novo e por isso abri o tópico aqui!

Postado

@STAR ALPHA valeu mais uma vez Star! Sempre salvando kkkkk

Me interessei mais no da Cooler Master, parece ser mais robusto, vou deixar ele aqui pra quando comprar o gabinete. Sabe me dizer se o cabo riser dele eh bom mesmo?

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado
23 minutos atrás, Italo P. disse:

Sabe me dizer se o cabo riser dele eh bom mesmo?

Sim é um cabo de excelente construção que suporta pci 4.0 

Para fins de curiosidade esse mesmo cabo riser avulso custaria 379

Há cabos riser de baixo custo como os da rise mode que custam ~120 porém  eles limitam a gpu a pci 3.0 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...