Ir ao conteúdo

input lag apos mexer na energia da casa

Ir à solução Resolvido por Ryan_fdrigues,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, quero saber uma coisa.

A mais ou menos 1 mês atras uma pessoa veio aqui para mexer nos relogios de energia da minha casa, apos isso meu pc e os outros notebooks da casa ''desenvolveram'' um input lag insuportavel no mouse,
mesmo alterando as configs, formatando ou trocando peças não fazem efeito algum, ja cheguei a levar numa assistência tecnica e não encontraram nada de errado,
e sinto que quando o sistema ou os componentes precisam usar mais energia o lag piora (por exemplo com algum jogo aberto),
sinto isso tanto no windows quanto nos jogos, e eu não consigo testar em outra casa.

Agora a pergunta, a Energia da Casa teria realmente alguma coisa haver com isso?

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Oi, realmente voce esta correto. A eletricidade tem capacidade de afetar a capacidade de resposta do computador, porém não sei de que forma cientifica ou fisica do ramo da engenharia eletrica isso ocorre ,mas sei na pratica que isso acontece realmente. Sofro com isso tem mais de 5 anos. Coloquei ate energia solar offgrid mas é tão ruim quanto a energia do poste. Pode acontecer esse problema em uma cidade inteira que a subestação não esta com padrões perfeitos, ou pode acontecer na sua casa somente, que é milhares de vezes mais fácil de resolver. Muitos falam que isso é loucura e etc, porém isso acontece com uma parcela da população que nem sabe identificar. Aquele carinha que se acha ruim nos games e não consegue evoluir provavelmente tem esse problema. em 2016 e 2017 eu não tinha esse problema e ele veio do nada. Conheci varias pessoas com esse problema e tive contato com uma que apos se mudar de casa ele alegar ter resolvido o problema totalmente. Aque é meu Vídeo mais recente, acerca do problema, não quero engajamento nem nada, quero so mostrar o que acontece : 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!