Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar 2 monitores diminui FPS?


Posts recomendados

Tenho um monitor 1080p de 60 Hz, porém, gostaria de compra mais um com essas mesmas caracteristicas. Usar 2 monitores diminui o FPS? 

Minha conf.: 
RTX 4060 ti
Ryzen 9 3900x
16 GB 

o jogo que mais jogo é Red Dead Online, no momento ele bate 60 FPS no ultra. porém, tenho medo que ele diminua o FPS pra menos que 60 se eu colocar outro monitor 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kim_Shay

Adicionar um segundo monitor geralmente não diminui diretamente o FPS, mas pode haver uma pequena queda de desempenho, dependendo de como você está usando os monitores. No seu caso, com uma configuração tão potente, é improvável que você note uma diferença significativa, especialmente se estiver jogando em apenas um monitor e usando o outro para tarefas secundárias, como streaming, navegação na web ou multitarefa.

A RTX 4060 Ti e o Ryzen 9 3900X são componentes poderosos que devem ser capazes de lidar facilmente com a carga adicional de um segundo monitor. Red Dead Online já está funcionando a 60 FPS no ultra, então, mesmo que haja uma pequena queda de desempenho ao adicionar o segundo monitor, é improvável que você caia abaixo de 60 FPS.

No entanto, para garantir o melhor desempenho possível, você pode ajustar algumas configurações no jogo e no sistema operacional. Certifique-se de que o jogo esteja configurado para usar o monitor principal como o monitor de exibição principal. Além disso, você pode desativar ou reduzir as animações e gráficos em segundo plano no sistema operacional para liberar recursos adicionais para o jogo.

No geral, adicionar um segundo monitor não deve prejudicar significativamente o desempenho do seu sistema, especialmente com uma configuração tão poderosa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!