Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, a minha dúvida é a seguinte: Por questão de "fru-fru" eu gostaria de conectar/sincronizar os meus fans com o Air Cooler na controladora que possuo. O gabinete que comprei veio com 10 fans e uma controladora (todos da Rise Mode), todos os fans estão conectados e fuincionando perfeitamente com a controladora. Também possuo um Air Cooler pichau Sage V2 com ARGB. O problema é que a minha placa-mãe não possui entrada ARGB e a controladora não possui entrada especificadamente também, porém ela veio com um cabo que se liga na entrada LEDSW e leva a um cabo fêmea ARGB e eu não sei se eu posso conectar o ARGB do Air Cooler na controladora dessa forma. Em anexo ficam uma imagem da controladora (a minha versão é branca) e do cabo que mencionei.

controladora rise mode.jpg

cabo extensor.jpeg

Postado

Precisa de cabo adaptador "6 pinos para ARGB 3 pinos", que vai permitir ligar o cabo dos LEDs do air cooler nesta controladora. Acha no M.Livr3, Shopp3.

Citação

... veio com um cabo que se liga na entrada LEDSW e leva a um cabo fêmea ARGB e eu não sei se eu posso conectar o ARGB do Air Cooler na controladora dessa forma. Em anexo ficam uma imagem da controladora (a minha versão é branca) e do cabo que mencionei.

Esse cabo é para sincronizar a controladora com uma placa-mãe que tenha conector ARGB (5v), o conector VDG é para algumas placa-mãe da Gigabyte, que não segue o padrão de conector 3 pinos com falha [o oo]. No seu caso atual não tem utilidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...