Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há algum tempo atrás venho sendo vítima de um vírus que mesmo formatando, ele volta. O vírus é furtivo e trabalha de forma silenciosa  que provavelmente está sendo controlado por alguém. (Acho que peguei na faculdade).

Eu só pude perceber esse virus porquê minutos depois de formatar e conectar na internet, páginas e janelas do CMD spammaram na tela ao fechar o navegador. (não tinha motivo para acontecer aquilo, não foi robótico). E aparentemente meu notebook e dispositivos móveis também foram infectados, porquê também apresentaram quase os mesmos problemas como por exemplo: fechar e abrir páginas e apps aleatoriamente, etc. Até minha televisão nova abria app aleatoriamente. (Com internet)

Também venho desconfiando que na época que peguei esse vírus, meus pendrives também foram infectados e talvez seja esse o motivo do vírus sempre retornarem.

AdwCleaner[C00].txt ZHPCleaner.txt FRST.txt Addition.txt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...