Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Tenho Um PC com uma FONTE MANCER THUNDER 500W BRONZE 80 PLUS
E Queria Saber se Posso Colocar a Placa de Vídeo RX7600

minha config :
placa-mãe : B550M Aorus Elite
Processador : Ryzen 5 5600G
memória Ram : 2x8 Kingston Fury Beast
Armaz. : SSD WD Green 480gb

Postado

rapaz, é o seguinte, vou dar o meu exemplo: Eu uso essa fonte com uma RX 580 de 8GB 2304SP, ela tem um TDP maximo de 185w e consome bastante, uso faz uns 4 meses e até agora não tive problemas com a fonte em sí. Lógico que é sempre melhor trabalhar com uma margem quando a questão é fonte, mas eu sei q nem sempre é possível, mas veja bem, essa placa tem um TDP maximo de 165w e é bem mais atual no quesito de otimização de energia. Eu acho que a fonte mancer de 500w vai dar conta, tendo em vista que essa fonte já foi testada no canal teclab e supriu os 500w de potência com competência, ainda mais porque seu processador é de linha intermediária, e não é high-end, ou seja, vai ter menos consumo e vai exigir menos da fonte. Analise os pontos que eu falei e forme sua opinião para sua tomada de decisão.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...