Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara alguém me ajuda pfvr, acabei de instalar tlou 1 pela Steam amiga, até aí beleza, tava jogando e o jogo apresentou problemas, pc travou e tive que reiniciar forçadamente, beleza entrei novamente e ele informou que foi erro de gpu, ok atualizei minha rx580 pelo software do adrenaline, e reiniciei o pc pra aplicar tudo certinho e voltar a jogar meu tlou1, quando o pc reinicia ele fica travado na tela de início, teclado não funciona, mouse não funciona e a hora sempre com 2 minutos de atraso, não adianta tentar ligar em modo de segura só porque ele trava também, tento restaurar e o pc pede senha da minha conta, coloco a senha CORRETA e a ***** da Microsoft fala que tá incorreta, não tenho pendrive pra formatar e já tentei de tudo e o pc não reinicia.

Postado
25 minutos atrás, Juregudo disse:

Steam amiga

esse termo nunca tinha ouvido antes 😂

25 minutos atrás, Juregudo disse:

coloco a senha CORRETA e a ***** da Microsoft fala que tá incorreta

está vinculado com o Outlook ou é senha local?  

Postado

Não sei bem como resolver esse problema em específico, mas assim que conseguir resolver, faz um checkup na segurança, suspeito isso aí, se tivesse sido só crash poderia ser problema das especificações, mas se trava e sua senha não funciona, acredito que o problema talvez seja um vírus

Postado

@MarkolaBR Steam amiga é um site, sempre baixo jogos por lá e nunca tive problema, agora com essa ***** desse tlou tô tendo problema até no Hydra, impossível jogar é crash atrás de crash, enfim a senha eu achei, está correta, mas agora o Windows fica travado infinitamente na tela de “diagnosticando o pc” e não consigo chegar na tela azul de reparo de inicialização pra fazer a formatação pelo próprio windows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!