Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou para comprar um monitor novo e pesquisei sobre as opções que mais me interessavam e gostaria de saber qual seria a melhor escolha entre o LG UltraGear 27, 144Hz (27GN65R) e o Samsung Odyssey G32 27"  165 Hz (LS27AG320NLXZD), e também se por acaso teria uma escolha melhor nessa faixa de 1000-1300 R$

PC config:

AORUS B550M

R5 5600

16GB RAM

RX 5600XT

Postado

@Felipe Santana2 Bom dia,

Com esse orçamento, você compra um AOC Destiny 240Hz 24.5pol 0.5ms VA, monitor de qualidade absurda e eu me surpreendi com o painel VA dele, parece ser um novo tipo de painel e é muito bom mesmo, até eu estou cogitando comprar.

Antes que venham os fiscais de painel VA, esse painel em questão apresentou ÓTIMA qualidade e quase nada de BLACK SMEARING quando ligada a opção que o próprio monitor tem. Praticamente nada de ghosting. Os AOC tem problema de Deadpixel, então se comprar, recomendo testar, mas já digo de passagem que esse modelo é bom.

monitormancervsAOCDESTINY.thumb.png.4ff1f120b430204cf8955c99e7f38a8d.png

A diferença dele para essas porqueiras de monitores WhiteLabel que tem gente com coragem de falar que são bons kkkkkkk.

Postado
2 horas atrás, Middoken disse:

tem gente com coragem de falar que são bons kkkkkkk.

Infelizmente não estão prontos para debater esse assunto!! Produto de baixíssima qualidade e não entrega o que promete.

• Curtir 1
Postado

@Arthur Arnemann Sempre que eu posso, eu tento explicar o quanto não compensa esse tipo de monitor. E não é um relato somente meu por já ter tido um entende? É de VÁRIOS amigos e inclusive Youtubers que fazem análises de tal.

E ai tu se pergunta, por que alguns Youtubers não fazem review novamente do produto após 1 ou 2 anos de uso? Ou vendem logo por que sabem que é de baixa qualidade, ou o monitor vem a dar problema, coisa que iria ridicularizar o vídeo recomendando o monitor kkkkkkk.

São monitores somente se a pessoa tem orçamento de 600 reais, e ainda sim, com 100 ou 200+ você compra um LG Ultragear.

E pode ter certeza que daqui um tempo, vamos estar vendo 144Hz ''novo'' por R$400 reais kkkkkk.

Postado

@Middoken Meu odyssey já vai fazer 2 aninhos... na época estava R$1500.. hoje o mesmo está praticamente no mesmo valor.

Eu reconheço a qualidade do monitor, não tenho queixas... mas aí vejo esse modelo que você mencionou...240hz por 1300  mangos também... aí fica naquelas.

O meu monitor hoje: https://www.terabyteshop.com.br/produto/23330/monitor-gamer-samsung-odyssey-27-pol-full-HD-165hz-va-1ms-freesync-premium-hdmidp-ls27ag320nlxzd?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwxeyxBhC7ARIsAC7dS3-pXhcJb5inVavrNhngAewmFsEpP0z4YiokfZn78jbz6bUAICChAx0aAmN8EALw_wcB

2 horas atrás, Middoken disse:

tem gente com coragem de falar que são bons kkkkkkk.

Infelizmente não estão prontos para debater esse assunto!! Produto de baixíssima qualidade e não entrega o que promete.

Postado
2 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@Middoken Meu odyssey já vai fazer 2 aninhos... na época estava R$1500.. hoje o mesmo está praticamente no mesmo valor.

Eu reconheço a qualidade do monitor, não tenho queixas... mas aí vejo esse modelo que você mencionou...240hz por 1300  mangos também... aí fica naquelas.

O meu monitor hoje: https://www.terabyteshop.com.br/produto/23330/monitor-gamer-samsung-odyssey-27-pol-full-HD-165hz-va-1ms-freesync-premium-hdmidp-ls27ag320nlxzd?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwxeyxBhC7ARIsAC7dS3-pXhcJb5inVavrNhngAewmFsEpP0z4YiokfZn78jbz6bUAICChAx0aAmN8EALw_wcB

Rlx, seu monitor é bom, eu lembro na época desse monitor por R$1500, eu ficava me perguntando quando um dia eu iria conseguir comprar algum kskskk, por que além de lindo esteticamente, tem uma ótima qualidade.

• Amei 1
Postado

@Arthur Arnemann Pode ser que na época não era muito comum, até por que monitor desse tipo normalmente quem compra já usa um headset, tipo de monitor pra game FPS.

Pra você ter uma noção, o Concórdia que eu uso tem isso, e meu Jesus, parece uma caixa de abelha com um botão vermelho ao lado escrito '' explodir '' kkkkkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...