Ir ao conteúdo

A320m Pro Suporta o Ryzen 3 3200g?

Ir à solução Resolvido por th3gustas,

Posts recomendados

Postado

image.thumb.png.201ccd3dc7d53ddd6c1f5bcb61dedb9f.png

image.thumb.png.c5622cee403bc232add7c50368f19d71.png

comprei essa placa-mãe e chegou já porém to esperando receber pra comprar um processador e dai tava vendo o Ryzen 3 3200g so que não sei se é compatível sem precisar de BIOS

do jeito que comprei ela ta aqui guardada

• Solução
Postado
49 minutos atrás, Maircos disse:

image.thumb.png.201ccd3dc7d53ddd6c1f5bcb61dedb9f.png

image.thumb.png.c5622cee403bc232add7c50368f19d71.png

comprei essa placa-mãe e chegou já porém to esperando receber pra comprar um processador e dai tava vendo o Ryzen 3 3200g so que não sei se é compatível sem precisar de BIOS

do jeito que comprei ela ta aqui guardada

Opa, boa noite.

O amigo ai em cima ja respondeu e suporta tranquilo, também uso uma A320m e um Ryzen 3 3200g.

Se aceita sugestão, compre algum processador da 5º geração, Ryzen 5 4600g ou 5600g, claro, não sei das suas condições, mas se possível compra algum desses.

O meu Ryzen 3 ta funcionando tranquilo por aqui, mas em um futuro bem próximo, irei para algum da 5º geração ou 7º, ja faz um bom tempo que tenho esse Ryzen 3

Postado

Essa placa não possui slot M.2, então só vai poder usar SSDs sata.

A diferença de preço entre um Ryzen 3 3200g e um Ryzen 5 4600g não é muito grande, considerando processadores novos.

Postado

@ChristianRJ2 @th3gustaseu não me importa muito de ter suporte para os ryzens mais novos, porque o pc vai ser pro meu irmão que muito provavelmente vai jogar roblox, minecraft, e no maximo um gta 5 quando comprar uma placa de Vídeo, obrigado

@MarkolaBRjá passou dos 7 dias, mas de boa , é o preço que se paga por ser ansioso demais

Postado
Em 08/05/2024 às 19:28, Maircos disse:

@ChristianRJ2 @th3gustaseu não me importa muito de ter suporte para os ryzens mais novos, porque o pc vai ser pro meu irmão que muito provavelmente vai jogar roblox, minecraft, e no maximo um gta 5 quando comprar uma placa de Vídeo, obrigado

@MarkolaBRjá passou dos 7 dias, mas de boa , é o preço que se paga por ser ansioso demais

Entendi, essa placa suporta tranquilo a 5º geração também, caso haja algum upgrade futuro.

So citei Ryzen 5 por ser mais novo e mais longevidade digamos assim por conta do rápido avanço da tecnologia. O que importa mesmo é a diversão que é garantida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...