Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Official_Data676 Bom dia,

De primeira mão, vou falar o que eu sempre falo, a não ser que o orçamento seja de R$500/600 num monitor, eu não indico WhiteLabel e mesmo assim eu prefiro não comentar, mas como o seu orçamento é alto, vou te indicar várias opções de modelos confiáveis, e você julga qual é melhor para ti.

LG Ultra Gear 144Hz IPS 24pol 829,99 o melhor custo-benefício e muito confiável, boa qualidade de tela.

Acer Nitro 23.8pol 165Hz IPS 1ms 899,99 Boa qualidade de tela e entrega o proposto, tenho um amigo que usa a 2/3 anos e nunca deu problema.

AOC Destiny 240Hz 0.5ms VA 1.299,99 Não se engane pelo painel de VA, é um VA atual é muito superior aos outros, tendo praticamente nada de Black smearing e dando uma surra nesses WhiteLabel vergonhoso.

monitormancervsAOCDESTINY.thumb.png.4ff1f120b430204cf8955c99e7f38a8d.png

Marcas a serem evitadas: Concordia, PCfort, KBM!, Husky, Duex, Mancer, SuperFrame, Redragon, Gigabyte, ASRock e alguns modelos de AOC que dão deadpixel. Não vou recomendar o que sempre da problema, e qualquer monitor dessas marcas, está fora de questão de qualquer recomendação minha, são horríveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...