Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, achei dois gabinetes da mesma marca, a Mancer, e queria saber qual dos dois escolher, o Mancer Ward, ou o Mancer Goblin? O Mancer Goblin é conhecido pelo seu ótimo airflow (o que eu acho que é mais bonito tb rs), enquanto o Mancer Ward, é famoso por conta da sua aparência totalmente chamativa, com 4 fans RGB, 3 na frente e uma na parte traseira. Irei usar o cooler box da AMD e queria saber qual dos dois gabinetes usar.

Postado

Já ouvi falar dele mas nunca fiz questão de pesquisar, acho que vou nele mesmo, valeu cara.

To com um orçamento de 4000 reais, mas mesmo pegando esse gabinete da Montech, o pc ficou na casa dos 4000 mesmo. Minha configuração:

R5 5600

A520M-A PRO

16GB RAM (8X2) 3600MHZ XPG D45

1TB SSD NVMe ADATA Legend 

Fonte XPG Pylon 650W

RX7600 Gigabyte

Gabinete Montech X3 MESH

Total: 4015,88R$

Postado

@KatzzoEu recomendo ele e olha se ele serve para você, tamanho de Watercooler/Air cooler, GPU e etcs, da uma lida nas especificaçoes do gabinete no link ai, mas se quiser esperar alguém falar mais sobre gabinetes, logo logo aparece mais alguém. Tmj meu mano

Postado

beleza mano, acho que vou usar o cooler box da AMD mesmo, pra não ter gastos desnecessários, já que o gabinete ja vem com 6 fans. Tmj parceiro.

Postado

@Katzzo eu peguei um Ag400 para o Ryzen 5 5600, com cooler box da amd tava *****, batendo 77~83 graus em jogos, tava dando n, ai eu peguei o gabinete e um air cooler novo, ag400 ta um sonho agora, no valorant antes batendo 83 graus, agora com o air cooler + gabinete não ta batendo nem 60 graus

Postado
3 horas atrás, Katzzo disse:

Mancer Ward, é famoso por conta da sua aparência totalmente chamativa, com 4 fans RGB, 3 na frente e uma na parte traseira

O detalhe é  que estes 4 fans "chamativos" ficam tampados por um acrílico ou vidro, tendo pouca area para puxar ar, então servem basicamente "de enfeite", além de serem fans fracos, com rotação fixa:

• Rotação: 1200 ± 10% RPM
  • Fluxo de ar: 39,6 CFM
  • Pressão de ar: 0,74 mmH2O
  • Nível de Ruído: 24,8 dbA
  • Conectores: Molex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...