Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fiz a troca de minhas memórias passando de 2x8 para 2x16, antes estava usando o modelo mais antigo as kingston Fury Beast e apos atualizar para o novo modelo com mais capacidade venho percebendo que em determinado momento elas param de sincronizar a cor do RGB fazendo cada memória ficar de uma cor, porém se eu reinicio a maquina elas voltam a sincronizar.
Entrei em contato com a propria kingston que me deram respostas vagas sobre o assunto, aparentemente nem eles mesmos sabem o porque acontece, a principio "conflito de sistemas RGB" com o Furry CTRL porém nem ele instalado eu tenho, uso tudo pelo Armoury Crate da ASUS, ja que é o programa da minha placa-mãe e da maioria dos meus perifericos
alguém ja passou por algo parecido e conseguiu resolver?

Vou deixar em anexo umas fotos do modelo novo e do antigo para fins de comparação
A unica mudanção no sistema foi as memórias, e desde então elas vem perdendo essa capacidade de sincronizar o RGB depois de um tempo com o pc ligado

20240517_183339.jpg

20240517_183341.jpg

20240520_100418.jpg

20240520_100436.jpg

• Pedroou alterou o título para memória RAM Kingston Fury RGB não sincroniza as cores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...