Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc ta com um problema estranho, quando eu deixo la no plano de energia em 100% do processador, ele da tela azul clock watchdog timeout e se eu deixar em 75% ele fica de boa, ja troquei fonte, SSD e processador e não resolveu, é a placa-mãe? ja passei memtest e não acusou nada, limpei tudo, fiz tudo que tinha que fazer e ainda esta com problema, ultima esperança é trocar a placa-mãe
meu pc:
xeon e5 2650 v3 (novo)
16gb DDR4 (novas)

placa-mãe x99h
Rx550 4gb 
fonte mancer thunder 400w (antes era uma de 500 generica e também tinha esse problema)
1x SSD 64gb 1x SSD 512gb xraydisk

o ultimo ato é trocar a placa-mãe, mas pode ser alguma configuração na BIOS?

Postado

Já testou a memória amigo ?

Tive problema parecido com o seu e eram as memórias, as minhas eram novas, porém não estavam listadas na lista de memórias suportadas pela placa-mãe.

você pode estar usando a memória DDR4 e na frequência que sua placa-mãe suporta, mas se a marca da memória não estiver listada na lista de memórias suportadas pela placa-mãe, ai acaba dando problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...