Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor notebook até R$ 6.000,00


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Pretendo comprar um notebook novo e gostaria da ajuda em duas situações. Até ano passado tive um aspire 5 que me supriu bem para estudos e trabalho, até em games conseguia rodar GTA V quase tudo no alto e uma boa estabilidade, acabei vendendo ele por uma necessidade financeira mas agora pretendo comprar algo novamente.

 

Minhas opções são as seguintes, um notebook de até R$ 6.000,00 eu consigo jogar cyberpunk com tranquilidade no alto/ultra? Se sim, qual seria o melhor modelo?

 

Outra opção, atualmente tenho um Xbox Series S que supre muito bem minhas necessidades em jogos, levando em consideração que o notebook seria mais focado para trabalho, qual seria o melhor modelo custo-benefício esquecendo a parte gamer de alto desempenho, focando apenas em uma boa fluidez? Aqui acredito que um orçamento de 3k ou 4k já seja suficiente.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FejaoX37 Primeiramente, você tem disponibilidade de ir pro Paraguai?

Aqui no Brasil notebook gamer é absurdamente caro e modelos decentes que vem com uma RTX 3050 estão na faixa de 4k-5k por ai

e pela minha pesquisa não tem modelos acima dos que vem com 3050 e que estejam com um valor agradável

Enquanto isso no paraguai você encontra modelos com 4050 em 5K ou abaixo, com muita procura você encontra por menos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FejaoX37 Olha, duvido muito que aconteça, e sinceramente se você estiver com o notebook configurado já acredito que não vá ter problema, mas mesmo assim, se preferir também pode pedir para alguém que faz ida ao paraguai para buscar para você também, tem gente que vive fazendo isso

Enfim, no Brasil as opções seriam por exemplo Lenovo com RTX 3050

Esse parece ter uma construção e só precisaria trocar o sistema operacional dele para Windows, nada muito difícil e fica por 1 valor bacana, mas não vai fugir muito desses valores e boa parte dos notebooks vem com apenas 8GB de RAM, sendo que pra jogar seria melhor 16GB de RAM para ter uma performance melhorzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!