Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal boa tarde tudo bom? acabei descobrindo uma coisa por acaso meu pc atualmente estava dando muita tela azul jogando um jogo... porém ele somente dava essa tela preta/branca quando eu tentava verificar colocando a mão atrás do PC pra ver a temperatura só por costume, e acabei percebendo que se eu tiver com o pé no chao e encostar em qualquer parte do Gabinete dps de uns segundos o pc simplesmente da tela branca/preta.... so forcando reiniciar ele voolta... eu sei que pelo que percebi a parte de baixo da minha casa tem a fiação antiga.... ja viram algo acontecer que seja similar? e o que eu posso estar fazendo pra resolver esse problema porque se eu encostar no pc as vezes sinto uns choquinhos leves.... muito estranho pois a fiação de casa embaixo ja foi trocado porém... as vezes quando alguém vai tomar banho a luz meio que diminui ou passando roupa ligando o ferro a luz da uma diminuida... 

OBS : o computador fica em cima da mesa de madeira n fica encostado no chão! 

• Membro VIP
Postado

O PC não precisa ficar no chão para dar choque, ele está ligado na tomada e você não está isolado (fica descalço), isso faz dar choque. 

O certo é chamar um eletricista e ver se tem algum problema na rede elétrica, além da falta de aterramento.

6 minutos atrás, Lucas Cristovao de limas disse:

as vezes quando alguém vai tomar banho a luz meio que diminui ou passando roupa ligando o ferro a luz da uma diminuida

Problema elétrico, disjuntor fraco e/ou fiação distribuída errado. Novamente:

Citação

O certo é chamar um eletricista e ver se tem algum problema na rede elétrica, além da falta de aterramento.

Talvez ajude:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!